sexta-feira, 1 de maio de 2015

Messy Mansion MM49 Review

Olá maravilhosas!
Hi gorgeous!

Há muito que não recebia plaquinhas da Messy Mansion para resenhar e vocês nem imaginam a minha felicidade quando as lindas chegaram.
Dessa vez recebi quatro plaquinhas e vou fazer um post para cada porque elas merecem viu?!
It's been a long time I don't review for Messy Mansion and you can't imagine how happy I was when I got these.
This time I got four plates and will make separate posts because they deserve it!







Carimbei sobre o branco e depois cobri a pontinha, à mão livre, com o coral e fiz a linha preta. 
As plaquinhas estão lindas de morrer e a qualidade, como sempre, é excepcional. Transferem super bem, sem falha nenhuma! Super recomendo!
I stamped over white and then free handed the funky French with coral and drew a black line.
The plates are beautiful and the quality is great, as usual. They transfer easily and with no failures! I definitely recommend them!

Beijoooooooooooossssss
Kissssssssssssssssssssssssss