sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Outubro :: Psico - Risqué

Bom dia maravilhosas!
Good morning divas!

Tudo bem com vocês?
Finalmente o mês acabou! Confesso que já não agüentava mais fazer manis rosas e de Halloween.... hahahahahahaha... Agora é partir para as manis azuis e em seguida vem o Natal! Uhuuuuulllll!
How are you doing?
The month is finally over! I have to admit I couldn't stand making pink and Halloween manis anymore... hahahahahaha... Now it's up to the blue manis and Christmas is just around the corner! Uhuuuuuuullll! 




O desencalhado do mês é o Psico da Risqué, coleção Isabeli Fontana. No rótulo diz que ele é metálico, mas eu acho que é um crelly com shimmer azul. Super hiper aguado, mas cobre na segunda camada. Lembro que antes de entrar no vício eu amava os esmaltes da marca. Confesso que hoje não tenho a mínima paciência. Ainda bem que faço esmaltação americana... já imaginaram a inundação? Kkkkkkkkkkk
This month's untried polish is Psico by the Brazilian brand Risqué, from the Isabeli Fontana collection. On the label it says it's a metallic polish, but I think is a crelly with blue shimmer. Very watery formula, but it gets opaque on the second coat. I remember I used to love this brand before I became a NPA. Now, I have to say I just don't have the patience for watery formulas anymore. 


 
Para fazer uma graça nele e fechar o mês com a última esmaltação de Halloween, carimbei as teias de aranha da placona DRK-A usando o esmalte prata para carimbo da La Femme.
Next, for a last Halloween look, I stamped it with a spider web from the big image plate DRK-A using a silver stamping polish by another Brazilian brand called La Femme. 


Finalizei diretamente com o Matte Top Coat da OPI achando que fosse dar o mesmo efeito apagado que tive nessa mani aqui, mas ele não reagiu da mesma forma. Mesmo assim, gostei bastante do resultado.
Then I finished it directly with the Matte Top Coat by OPI thinking I would achieve the same faded effect I had on this mani here, but it didn't react the same way. Anyway, I still like the result. 


Super beijo e um ótimo fim de semana pra vocês.
Big kiss and a great weekend to all of you.