sábado, 19 de julho de 2014

V.I.P.A. com Alice do blog Esmaltadas de Alice

Bom dia maravilhosaaaaaaas!
Good morning divaaaaaaas!

E aí, gostaram da semana cheia de arte? Eu ameiiiiiiii!
Para fechar a semana com chave de ouro, deixo o holofote para a querida Alice do blog Esmaltadas de Alice, que preparou essa mani linda para mostrar pra gente. Deleitem-se.

So, did you like a whole week of art? I diiiiiiiiiiid!
And to wrap up this week, I leave the spotlight to my dear Alice from the blog Esmaltadas de Alice, who prepared this gorgeous mani to show us. Enjoy.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, eu sou Alice e escrevo no blog Esmaltadas de Alice, fiquei super honrada ao receber o convite para participar do V.I.P.A. aqui no blog da Gio!
Fiz uma unha inédita para o blog, fico até tímida de mostrar minhas unhas aqui nesse blog, onde a dona só faz unhas lindas, mas vamos deixar a vergonha de lado e espero que curtam a mani que preparei!





Escolhi o esmalte Gett Off da Darling Diva, um esmalte super lindo que estava esperando pra ser usado e não poderia ser usado em melhor ocasião que não fosse essa né?
E fiz um mix com rosas, poás e rendinha.


Toda decoração foi feita com carimbo, usei as plaquinhas da Pueen 58 e 64, usei esmaltes pra carimbo e os dedos indicador e mínimo eu esmaltei com esmalte branco cremoso antes de usar o carimbo.
 


Para preencher as rosas, eu passei 2 camadas de extra brilho em um pedaço de caixa de leite, carimbei o desenho que eu queria e fui preenchendo com pincel e esmalte na própria caixa de leite, depois só retirei a película e apliquei nas unhas. Em todas as unhas eu fiz essa técnica.
  


As fotos foram tiradas com a luz do sol, já que o esmalte brilha bastante no sol e fica bem mais bonito!
Espero que tenham gostado e muito obrigada pelo convite Gio, fiquei mega feliz em poder participar. =D
Um beijo grande para todas, Alice.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Genteeeeeeeeeeee, que mani mais diva que a Alice preparou!
Ela usou a mesma técnica que eu usei para fazer a mani de ontem, mas eu uso uma sacolinha ziplock (aquelas para o transporte de líquidos na cabine do avião) e ela usou a caixa de leite. Lindona, mais uma vez, muito obrigada por ter aceitado o convite! Amei demais a sua mani!

Guyyyyyyyys, what a gorgeous mani Alice made!
She used the same reverse stamping technique I did for yesterday's mani, but using different materials. While I use those ziplock plastic bag, she uses an empty milk box to make her decals.
Sweetie, once again, thank you so much for having accepted my invitation! I love your mani!
 

Espero que vocês tenham gostado também.
Super beijo e um ótimo fim de semana pra vocês!

I hope you like it as much as I do.
Big kiss and have a great weekend!