terça-feira, 25 de junho de 2013

Zuza com Menta

Bom dia lindonas!

Tudo bem por aí?
Por aqui tudo ótimo. Não sei se vocês perceberam mas há 3 semanas que não posto a coluna Esmaltólatra V.I.P. Pois é, resolvi dar um tempo com a coluna e mostrar um pouco mais as minhas garrinhas, afinal, tenho um monte de esmaltações acumuladas no celular.

A de hoje é uma esmaltação antiga, para vocês terem uma idéia, do ínicio do mês de abril… rsrsrsrsrsrsrs
É mais uma das manis inspiradas pela francesa Ophélie (Tartofraises). Lógico que a minha nem chega aos pés da que ela fez né? Mas acho que ficou legal.



Como cor de base usei esse fofíssimo That’s What I Mint! da Essence. Tem aquela facilidade de passar, típica dos esmaltes da Essence. Não mancha, apesar de ser pastel, e seca muito rápido. Nessa época eu ainda não fazia a esmaltação americana e a diferença do acabamento é enorme não é mesmo?


Fiz a francesinha à mão livre com o lindão Zuza da Zoya, que ainda vou mostrar pra vocês sozinho. E depois foi só desenhar as linhas com tinta acrílica e colocar a pedrinha de strass (bling).


Nessa época eu também ainda não sabia lixar as unhas perfeitamente quadradas e vocês podem ver que o indicador enverga um pouco. Realmente, a prática só faz a gente melhorar!

Eu amei essa mani. E vocês, o que acham?


Super beijo e até quinta!