terça-feira, 2 de abril de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Lívia Costa

Bom dia meninaaaaaaaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, como sempre... estou é doida para que o sol chegue logo para eu poder colocar as minhas roupinhas levinhas e mostras as unhas dos pés... hehehehehe

Hoje trago à vocês uma convidada já bem conhecida nessa blogosfera esmaltística, e super hiper talentosa.
A Lívia do blog Decorando Unhas faz cada coisa maravilhosa gente... para quem ainda não conhece o blog dela, não sabe o que está perdendo!

"Oi gente!!
Meu nome é Lívia Costa, sou carioca, morando em Aracaju e tenho 27 anos. Sou formada em Administração, mas sou blogueira por prazer! Sou casada e tenho uma filha de pêlos chamada Francis
.



Adoro conversas, rir, amo praia e estar ao lado de pessoas que me fazem bem!
No início do ano de 2011, decidi parar de tirar as cutículas e cuidar mais de minhas unhas.


Juntamente com amigas especiais, conheci o mundo da nail art (que não é somente florzinhas nas unhas) e me apaixonei!
Na internet, comecei a conhecer novas técnicas e aos poucos fui comprando material para fazer as decorações, mas sentia falta de tutoriais pra nos ajudar a embelezar as unhas!


Então em abril do mesmo ano, tive vontade de dividir com quem se interessasse, o passo a passo de decorações que fui desvendando sozinha! E o Decorando Unhas nasceu (vai fazer 2 aninhos esse mês)!


Hoje estou muito feliz com o blog, pois me ajuda a alcançar esse objetivo!
Além, claro, de ter me proporcionado grandes amizades virtuais!


Bjo bjo
Lí"

E aí meninas? Gostaram do post?
As unhas que ela faz são maravilhosas né?
Eu também comecei na curiosidade, e adoro essas artes super diferentes!
Volta e meia vou lá no blog dela buscar tutoriais!

Super beijo e até quinta!
Signature