quinta-feira, 18 de abril de 2013

Canção pelo Autismo

Bom dia lindonaaaaaasss!

Tudo bem cocês?
Espero que sim... por aqui tudo na mesma maravilha de sempre, fora esse tempo que não decide se esquenta ou continua frio... rsrsrsrsr
Fim de semana estava mais quentinho, em torno dos 20°C... hoje a temperatura já caiu de novo... rsrsrsrsr... acho que está chegando a hora de mudar de país outra vez... heheheh

Mas chega de lero lero né? Vamos falar do que nos gira a cabeça e esvazia os bolsos... =/
Hoje trago à vocês mais um super divo da minha coleçãozinha para representar a campanha Azul Pelo Autismo, com você o Song da Zoya:




Já mostrei-o uma vez nesse post aqui, e já tinha ficado apaixonada pela cor e acabamento dele, mas nunca pensei que o danado fosse me dar tanta dor de cabeça viu?
Ele cobriu maravilhosamente bem com uma camada, mas manchou as cutículas que foi um horror, e como estou querendo evitar limpar as cutículas com o palitinho de laranjeira, decidi partir para o pincel (que funciona bem melhor e não machuca as bonitas), mas acabei cagando tudo... daí tive que passar a segunda camada para consertar o desastre.



Não satisfeita, queria dar uma carimbada para embelezar mais ainda o bonito... três unhas e tudo bem, estava conseguindo me virar bem carimbando com um esmalte normal... daí errei a unha do indicador e resolvi tirar...

Tamanha foi a minha revolta quando vi que ele mancha tudo... pesadelo maior não existe no mundo de uma esmaltólatra... =/
Ah bonito, por quê? Por quê?
Fiquei tão revoltada que tirei tudo fiz outra mani... rsrsrsrsr



Ainda bem que eu já tinha tirado algumas fotos... e apesar dessa dificuldade toda, ele é mesmo lindo de morrer, por isso achei válido colocá-lo aqui, peladinho mesmo.

De babar não é não?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio! ;-)