terça-feira, 19 de março de 2013

Paris, Cidade Luz

Bonjouuuuuuur meninas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, minhas férias foram maravilhosas, curtas mas maravilhosas!
Passei 5 dias em Paris e 2 dias em Versailles! Meu amor é o melhor amor do mundoooooooooooooooooooooooo! Heheheheheheh

Sei que hoje é dia de V.I.P., mas como não tive tempo de convidar ninguém, a V.I.P. de hoje será Paris, ok?



Como prometido, deixo aqui umas fotinhas da Cidade Luz para vocês se maravilharem tanto quanto eu!
Estava um frio danado (super normal pra esses Europeus, mas insuportável para a carioca aqui... rsrsrsrs), teve um dia que até nevou... mas vou deixar vocês curtirem sem muita falação!

Cara de ansiosa...

Falta pouco, falta pouco...

Champs Élysées

L'Arc du Triomphe

Oieeeee, tô em Paris! :-D

La Tour Eiffel

Hôtel des Invalides

Place de la Concorde

Le Louvre


Notre Dame de Paris

Academia Nacional de Música

Jardins Reais

Eu e a Mona

Sacré Coeur de Montmartre


Se vocês tiverem a oportunidade de visitar Paris, não deixem passar em branco pois vale muito a experiência!

Para fechar uma fotinha do amore, eu e a Tour Eiffel...
E essa torre personalizada que achei na Galeries Lafayette... tinha que trazer pra casa né?



Super beijo e até o próximo post! ;-)