domingo, 3 de março de 2013

Mais Born Pretty na Área

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo... Só mais uma semaninha e saio em férias por uma semana! Uhuuuuuuul... \o/

Sei que hoje é dia do desafio, mas recebi mais produtinhos da Born Pretty ontem, por isso vou fazer a resenha primeiro. Se der tempo, posto o desafio hoje também, se não der tempo vai ficar para amanhã mesmo... Rsrsrs


O primeiro produto é essa plaquinha de imagens que vocês podem encontrar nesse link aqui. Quando vi pela primeira vez fiquei encantada e logo pedi para testar. Escolhi a CK-04... Grande foi a minha decepção quando abri o pacotinho ontem e vi o tamanho da bicha... pequena demais... Rsrsrs



Vocês podem ver bem que cobriu o mindinho porque a unha quebrou e está curtinha, mas nas outras unhas sobra a ponta da unha toda e não cobre completamente de lado a lado.



Para quem gosta de arte nas unhas dos pés, acho que elas serão perfeitas... vou até testar para ver qual é. Achei as imagens também uma cópia das imagens da Konad, mas enfim...



O segundo produto são essas películas de unha (os water decals) da Pantera Cor-de-Rosa que vocês podem encontrar nesse link aqui. Fiquei apaixonada pelos desenho, mas mais uma vez, as manchinhas da pantera não couberam nas minhas unhas... A pantera coube legal e o coração ficou bom também... mas peguei a maior das manchinhas e ainda ficou sobrando.



Talvez os dois produtos sirvam bem para quem tem unhas curtas e não tão largas... para mim não serviram, infelizmente!



Como vocês sabem bem, a Born Pretty é uma loja online especializada em produtos para nail art e outros acessórios, e usando o código aqui do blog vocês têm 10% de desconto nas compras que fizerem. Sem contar que quando 10 pessoas estiverem usando o código, eles patrocinam um sorteio ou concurso de nail art!



Aproveitem! Um beijo e até o próximo post! 
 


*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.