domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ursinho Puff por Born Pretty

Boa noite queridas!

Como anda a vida?
Espero que esteja tudo bem com vocês... eu estou saltitando de alegria em poder esmaltar de novo, vocês nem imaginam... minha pasta de inspirações passou das 250 fotos e tem horas que eu queria ter tipo 50 unhas para poder esmaltar.... Huahuahuahuahua!

Hoje trago para vocês mais uma resenha da Born Pretty!
Eu já tinha declarado o meu amor à essa loja antes mesmo que conseguir a parceria (que não foi nada fácil, diga-se de passagem), mas com todos esses produtinhos novos estou indo à loucura!






Dessa vez trago mais um esmalte da coleção March Sweet Candy Colors, o amarelo #006, que vocês podem encontrar nesse link aqui.

Super fácil de esmaltar, e o cheiro está realmente muito melhor, como disse na resenha sobre o rosa da mesma coleção! A única chatisse de amarelo é que mancha que nem branco né? Fica cheio de marcas de pincel e sempre aparece um pouco do branquinho da unha! Sem contar que eu com essa pele branca fico parecendo doente com esmalte amarelo... Rsrsrsrsrs





Acabei esquecendo de tirar foto dele sozinho, me perdoem!

O segundo produto é essa plaquinha super linda do Ursinho Puff, a QA3 que vocês podem achar nesse link aqui.




Ela é meio difícil de pegar o desenho viu? Acho que é porque ela é mais rasa do que as da Konad e as da BM, penei mas consegui!
Usei o esmalte Preto para Carimbo da Blant, que consegui minha última troquinha, a mesma lindona que me enviou o Plum da Hello Kitty! ;-)



Ficou uma gracinha não ficou?
Eu adorei o resultado... tinha visto essa mesma esmaltação no IG da Carol do blog Colores de Carol, mas ela usou um amarelo mais ovo, eu escolhi esse mais clarinho justamente para ter um efeito diferente!



Lembrando à vocês que a Born Pretty é uma loja online especiliazada em produtos para nail art e muitos outros acessórios, e que eles fazem entregas no mundo inteiro com frete gratuito!
Aproveitem e usem o código aqui do blog para ter 10% de desconto!



Um beijo à todas e até o próximo post!


*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.