quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Kikoisa Mais Linda

Bom dia flores do dia!

Tudo bem com vocês?
Eu peguei um resfriado sem vergonha na segunda que estou até agora sem conseguir parar de espirrar... detesto frio... Grgrgrgrgrgrgr

Hoje eu trago à vocês a mani que fiz depois da gradiente com carimbada que eu achei totalmente fail! Muita gente gostou (gosto é mesmo uma coisa diferente né?) mas eu achei fail... e acho que não tinha explicado direito o porquê! Não achei fail por causa da carimbada, mas porque achei que no final das contas ficou muita informação! Se tivesse deixado só o gradiente teria ficado legal!




Como já não tinha tempo para fazer arte e naquele dia estava com duas mãos esquerdas, resolvi deixar básico mesmo: cremoso com glitter!

O escolhido foi esse lindão maravilhoso, o 385 da Kiko! Zentiiiiii, que azul divoooooo! Juro pra vocês que se eu pudesse viveria de Kiko! Super fácil de esmaltar, fórmula no ponto, secagem mega rápida, fácil de limpar os cantinhos... e que brilho é esse meu Deus? Amo de paixão!



Para deixá-lo ainda mais lindo (e porque não consigo mais passar um esmalte só... Heheheheheh) passei o Salt n Peppa da Lush Lacquer por cima!

Glitter mais lindo de ver também! Meio chatinho de tirar, como todo glitter lindo que se preze, mas ele fica maravilhoso sobre qualquer cor de base!



O que vocês acharam?
Super beijo à todas e até o próximo post! ;-)