terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Marie Takahashi


Bom dia queridas!

Tudo bem com vocês por aí?
Por aqui estou na correria de sempre, mas sempre com um tempinho para o blog e para vocês!

Como vocês sabem bem, hoje é dia de V.I.P. e trago para vocês mais uma linda super especial que conheci lá no grupo... sério mesmo, esse grupo mudou a minha vida internáutica! Hehehehhehe

Com vocês, Marie Takahashi do blog Viciada Por Beleza:

"Oieee Meninas!
Eu sou a Marie do blog Viciada Por Beleza.
Sempre gostei de esmalte, mas eu não era viciada. Eu devia ter uns 20 esmaltinhos e já achava que era muito esmalte. Hehehehe! 

Cherry Crush - Revlon e Killer - Monster High

Hoje eu tenho uma coleção, que não para de aumentar, mais de 300 esmaltes.
O meu vício realmente começou, ou melhor, desenfreou de vez em 2011.

Hip Chic - Colorama e Mini Saia - Mohda

No início do meu vício eu comprava muito por impulso, já comprei muitos esmaltes que depois eu pensei: “Porque eu comprei esse esmalte sendo que eu odeio essa cor?”.  Hoje sou um pouco mais controlada (eu disse um pouco!), não saio mais comprando esmaltes por impulso. Só compro o que eu realmente gosto! Sou bem mais seletiva!

Hydragyrus - Big Universo

Não gosto de esmalte cintilante, odeio esmalte craquelado, acho um horror esmalte verde caguento (usaria somente se me pagassem muito bem!). Sou louca por esmalte holográfico, adoro um esmalte cromado, gosto muito de esmalte duochrome, tenho mais esmalte cremoso que outra coisa e não dispenso um glitter!

Hot&Spice - Jordana

Para minha tristeza eu não tenho muito habilidade para nail art... Sou muito estabanada e descoordenada! Hahahaha!

Natália - Hits

Gostaria de agradecer a Gio pelo convite! Adorei participar!
Bjus"



E aí meninas, o que vocês acharam das unhas da Marie?
Lindas de morrer né? E esse Revlon lindo da primeira foto? Babei horroreeeeeeeeeeeees!

Um super beijo à todas e até o próximo post!
Signature