terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Lila Castro

Helloooooooooooo!

Tudo bem com vocês lindonas?
Hoje tenho uma reunião importante com a minha team leader (a responsável do grupo que trabalha na BMW) e o responsável de RH, por conta de uma marroquina filha da puta (me desculpem o palavrão, mas essa guria me tirou do sério) que resolveu começar a fazer fofoca sobre mim achando que vai tomar o meu lugar. Mal chegou no pedaço e já quer cantar de galinha, mas ela nem sabe que está queimando o próprio filme. Quando Pedro vem me falar de João, sei mais de Pedro do que de João, né?

Mas enfim, não vou ficar reclamando com vocês aqui, pois hoje é dia de quê? De V.I.P. lógico né?!
E a lindona super hiper querida de hoje é a Lila Castro do blog Esmaltoterapia. E no meio dessas manis lindas que trago à vocês hoje, uma delas foi feita especialmente para a coluna...

"Olá meninas, 
É uma honra ser a convidada V.I.P. da semana. Obrigada Giovanna por me deixar fazer parte do seu cantinho que gosto tanto.

Sou a Lila do blog Esmaltoterapia, viciadinha em unhas coloridas, gliterinadas, carimbadas etc.; Mas nem sempre foi assim. Antes eu pintava as unhas sempre de cores claras pela facilidade de limpar, de retocar caso fosse necessário pois eu mesma fazia minhas unhas e tinha em casa no máximo meia duzia de esmaltes. E quando queria um vermelho ia ao salão porque vamos combinar unhas borradas ninguém merece né?

Marmorizado

O problema é que minhas unhas quebravam muito (tá... eu não tinha tanto cuidado com elas ,) começavam a crescer e quebravam, eu cortava todas e ficava ali nos esmaltes clarinhos de sempre, sem muita empolgação.

Foil

Daí comecei a ler sobre cuidados com as cutículas e a importância de não retirá-las. Fui me aprofundando no assunto e tentando ficar longe do alicate pois as minhas eram enormes, uma delicia de tirar.

Esponjado para Esmaltólatras de Carteirinha

Finalmente troquei o alicate pelos eliminadores de cutículas e foi a melhor coisa que fiz, elas foram diminuindo e hoje é quase nada. Um dia vi no YouTube as placas de carimbo e endoideci de vez... comprei! E com isso os vidrinhos de esmaltes se multiplicaram.

Gliterinada

Comecei a cuidar tanto das unhas que minha filha me sugeriu fazer um blog pra compartilhar e aprender mais sobre o assunto, no início recusei pois eu já escrevia em dois outros blogs sobre scrapbook/cartões.
Mas ela insistiu e até fez o layout pro blog. E assim nasceu o Esmaltoterapia, porque sim, é uma terapia pintar, criar misturas e texturas, inventar moda, aprender novas técnicas, fazer o próprio esmalte e sair da mesmice dos clarinhos e sem graça.

Carimbado Gradiente

E o melhor de tudo isso, é a oportunidade de conhecer pessoas tão legais, que curtem essa paixão da mesma forma e que algumas vezes se transformam em grandes amigas.

Obrigada Gio pelo convite."


E então meninas, o que vocês acharam?
Ela arrasou não foi? Eu fiquei apaixonada.
Muito obrigada pela sua participação Lila, e por ter feito esse esponjado maravilhoso especialmente aqui para o blog! Me senti muito lisonjeada!

Um super beijo à todas vocês e até a próxima!
Signature