domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desafio 31 Unhas - #2 Prata

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim! Cheguei ao centésimo post... Uhuuuuuuuul... \o/\o/\o/

Hoje eu venho mostrar a segunda mani do desafio dos 31 dias. Como eu resolvi postar uma vez por semana e nada melhor do que tirar um cochilo de 2 horas no meio do dia agarradinha no amor, acabei esmaltando tarde e não tinha mais luz do dia para tirar as fotos. Me perdoem... rsrsrsrsrsrs




Queria uma coisa mais elaborada, mas fiquei limitada no prata, porque qualquer outra adição sairia do objetivo do desafio, né? Por isso ele ficou peladinho mesmo, com direito a tag e tudo! ;-)



Duas camadas do lindo Icicle da China Glaze e no top coat!


Lindo demais né?
Estou tentando diminuir os posts, por isso coloquei menos fotos também!

Beijos à todas e até a próxima!