quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Abraços na Praia do Rosa

Bom dia meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Alegria maior não é possível descrever!
Obrigada à todas pelo apoio e mensagens carinhosas no post de ontem. A minha reunião de trabalho foi melhor do que esperada, na verdade era para prova dos novos uniformes e para ter um feedback da minha avaliação anual, agora que já estou há 1 ano e meio na empresa.
Para vocês entenderem melhor, meu contrato não é direto com a BMW, eu trabalho para uma empresa que presta serviços para a BMW. O resultado da minha avaliação foi de média de 4.8 dos 5 pontos de excelência, em todos os quesitos analisados! :-D
Vocês nem imaginam a minha felicidade em saber esses resultados! No final das contas, a marroquina é tão insignificante, que foi o último assunto da reunião, e somente para saber o que tinha acontecido de verdade e colocar um ponto final na história!

Mas falando do que interessa por aqui né gente?! Unhaaaaaaaaaaaaaas!
Hoje trago à vocês mais uma arte que pude riscar da minha página de inspirações, uma mani que vi no blog Pshiiit... lógico que a dela está muito mais bonita e delicada que a minha né?
Minhas unhas estão curtinhas pois elas enfraqueceram bastante com o tratamento e estão quebrando à toa, por isso queria alguma coisa que ficasse legal em cotocos também!




Como cor de base passei o Blanc da Essie, e depois de bem sequinho coloquei as fitinhas para separar as cores e em seguida fui preenchendo os espaços na ordem que eu queria. Ela fez o contrário, o que eu acho que foi mais inteligente né?
Mas como minha coordenação para linhas retas não é lá muito boa, preferi fazer assim... o que me arrependo profundamente pois levou muito mais tempo e não ficou tão boa quanto a dela.



A Camille usou dois tons de verde clarinho, mas eu preferi fazer em dois tons de rosa.
O rosa mais escuro é o lindão Praia do Rosa da Ana Hickmann... apenas uma camada generosa foi suficiente para dar o efeito que eu queria.



E o rosa mais clarinho é o Free Hugs da Essence... ele é lindo demais gente, adorei o tom desse rosa! Lógico que o branco por baixo deu uma evidenciada na cor, mas ele é lindo de qualquer jeito... ainda vou mostrar ele aqui sozinho para vocês verem! ;-)
Também só usei uma camada dele!



Meninas, me desculpem a (falta de) qualidade das fotos, mas como as minhas cutículas ainda não estão 100% curadas e ainda muito ressecadas pois o dermato me disse que não é para usar nenhum outro creme além do que ele passou, ainda estou tirando fotos com o meu iPhone. Não digam à ele, mas de vez em quando eu passo o Lemony Flutter pois não agüento vê-las assim tão ressecadas! =/
Mas, assim que elas estiverem bem lindonas e eu liberada para hidratar horrores, começarei a tirar fotos com a Canon que está encostada lá em casa... aí sim, a coisa vai ficar bonita mesmo! Hehehehehe



Bom meninas, agora que estou podendo esmaltar de novo, voltei com a corda toda... me aguardem!
Beijo beijo!