terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Aline Henriques

Oi guriaaaaaaaaaaaaaas!

Me desculpem pelo lapso da semana passada... com tanta coisa na cabeça e tanto trabalho acabei esquecendo da V.I.P. da terça passada. Mil perdões!
A boa notícia é que só tenho mais dois dias nesse trabalho chato, depois volto para a BMW, e terei mais tempo para me dedicar ao blog e à vocês! A outra boa notícia é que minhas cutículas estão melhorando à olhos vistos, e que já marquei a outra consulta com o dermato para o dia 17 de janeiro. Espero que nesse dia ele me libere do tratamento! Torçam por mim! ;-)

Mas falando de V.I.P., hoje eu apresento à vocês a queridíssima Aline Henriques do Esmaltes da Minha Caixinha!


" Olá meninas! Minha paixão por esmalte começou na adolescência mas eu tinha unhas horríveis porque eram muito fracas então eu não tinha prazer em esmaltar... 



Há mais ou menos um ano usei algumas receitinhas caseiras e consegui deixar minhas unhas mais fortes, aí não teve jeito a paixão acordou com tudo! rsrsrs 


Criei meu blog no começo do ano, o Esmaltes da minha caixinha, e agora procuro estar sempre de olho nos lançamentos e é claro estar sempre esmaltada! 


Fiquei muito feliz com o convite da Giovanna e estou muito orgulhosa de mostrar minhas garrinhas no blog dela. 


Aguardo a visita de vocês lá no http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/


Bjus lindas"


Lindas as unhas dela não é mesmo?
Adoro o blog dela, super lindo e ela capricha nas esmaltações!
Ela está sempre por aqui também me prestigiando com a sua presença!

Obrigada pela participação Aline!
Amei demais!

Super beijo a todas e até amanhã para a mani de Natal! ;-)
Signature