segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Dourado

Bom dia esmaltólatras lindas!

Como andam os preparativos para hoje à noite? Tudo em cima?
Eu vou falar com a família por skype à noite (ainda bem que esse troço existe!) e curtir aquele jantarzinho básico com o meu amor!
Amanhã iremos passar o dia com a família dele na Holanda, por isso ainda vou fazer a minha mani de Natal hoje quando chegar do trabalho, e publico aqui para vocês na quarta, ok?



Mas antes de postar as minhas cutículas mais bonitinhas, resolvi terminar logo com o desafio e não publicar mais nenhuma foto com as minhas cutículas ainda dodóis!



Para fechar com chave de ouro, usei o Goldfinger da Catrice! Um dourado estilo frozen metálico, puxando um pouquinho para o cintilante!
Meio chatinho de passar pois o pincel deixa marcas. Mas facilmente perdoado pela rapidez de secagem e pela beleza dele!



Lindo demais né?!

Para dar um tchan coloquei esses adesivinhos da Konad que comprei na feira Estetika, e simplesmente adorei o resultado! Pena que não pude ficar com ele nas unhas, pois adorei a combinação!



Mas tudo bem, outras manis virão para me fazer feliz! Hehehehehehehe

O que vocês acharam?



Desejo a todas um Natal cheio de luz, muita paz, amor, saúde e felicidade!
Que 2013 venha com toda força para vocês realizarem todos os seus desejos e sonhos!

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Beijos