terça-feira, 27 de novembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Thábata Rodrigues

Oi meninas lindas do meu coração!

Nossa, estou tão feliz com o carinho e apoio de vocês que nem dá para colocar tudo num post só!
Mesmo sendo uma coisa que talvez outras pessoas guardariam para si, eu preferi dividir com vocês e alertar outras lindonas para o problema que pode aparecer ao tirar as cutículas.

Ainda não quero mostrar como as minhas cutículas estão pois quero fazer um post especial para mostrar a cura em etapas. Mas hoje eu não vim falar das minhas unhas, e sim das de mais uma V.I.P. super querida! Aliás, só tenho conhecido meninas super especiais, e mesmo estando do outro lado do oceano, me sinto um pouquinho mais próxima!

A V.I.P. de hoje é a Thábata Rodrigues do Unhas minha Paixão!

"Olá!!!

Sou Thábata Rodrigues tenho 26 anos e minha paixão pelos esmaltes é desde pequenina, sempre esmaltei minhas unhas, mas de um tempo pra cá é que virou um vicio...



Mas este vício pra mim foi muito bom... Tive depressão (ainda estou em tratamento) e a única coisa que me deixava pra cima era pintar as “zunhas” tentar fazer algumas artes.


Foi quando comecei a visitar uns blogs e ver cada unha uma mais linda que a outra e pensei também posso fazer...


Não me considero uma colecionadora de esmaltes, gosto de uma unha bem feita, nail art... mas faço o que posso com o que tenho...



Se bem que meus vidrinhos estão aumentando cada dia mais... rsrsr 
Antes de começar o blog eu não tinha 30 vidrinhos hoje já esta passando do 100..\o/ 
Mas repito não coleciono, não sou de comprar uma coleção inteira, compro apenas o que mais gosto.


Em agosto desse ano resolvi criar meu blog Unhas minha paixão, pra dividir esse meu amor com vocês...
Dividir, aprender e o melhor de tudo as amizades que ganhei.
E você foi uma delas Gio!!!
Obrigada pelo convite, você não imagina o quanto fiquei feliz em poder participar dessa sua coluna VIP..
Estar no seu cantinho é uma honra!

Beijos Thábata Rodrigues."



Gentemmmmmmmmmmm, que carinho né?!
Amei demais a sua participação Thábata, a honra é toda minha em ter unhas assim tão lindas e bem cuidadas por aqui!
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Até o próximo post!
Beijos no coração e uma ótima semana a todas!
Signature