segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gatinho Azul

Oi meninas!
Hey girls!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo! No sábado dirigi de Bruxelas até a Holanda, e ontem pratiquei mais um pouquinho com o carro... Espero me acostumar logo para poder dirigir sozinha! Heheheheheh
How was your weekend?
Mine was great! On Saturday I drove from Brussels to Holland, and yesterday I've practised a little bit more with the car... I hope I get used to it soon so I can drive by myself! Heheheheheh

Mas vamos ao que interessa... vi essa mani super fofa no Pinterest já tem um tempo e sempre que olhava para a foto me dava uma vontade doida de fazê-la!
But let's cut to the chase... I saw this super cute mani on Pinterest sometime ago and was dying to try it!


Aproveito para mostrar à vocês esse novo azul todo lindão que eu adicionei à minha coleção!
It's All I Can Blue da Catrice é um azul quase grego (para vocês entenderem, eu comparo os tons de azul com as cores dos mares da Grécia... Heheheheheh).
I also brought you this new beautiful blue I had just added to my stash!
It's All I Can Blue by Catrice is an almost Greek blue (so that you can understand, I compare the shades of blue to the colors of the Greek seas... Heheheheheh)



Super gostoso de esmaltar, o pincel é gordinho e achatadinho, mas é macio e com uma camada ele já cobre super bem!
Very nice to pose, the brush is thick enough and flat, but it's smooth and with one layer it covers the nail almost completely!



Para fazer o gatinho usei um pincel nº0 e as patinhas eu fiz com o boleador branco (o maior).
To make the kitten I used a brush nº0 and the paws I made with the white dotting tool (the biggest).



Genteeeeem, eu simplesmente amei o resultado!
Essa semana será super corrida, mas vou fazer o máximo para visitar todas vocês e não ficar totalmente ausente.
Peopleeeeee, I simply love how it turned out!
This week will be a very busy one, but I'll do my best to visit all your blogs and don't be totally absent.




Ahhh... Amanhã terá novidade no blog! Aguardem! ;-)
Ahhh... Tomorrow there will be news on the blog! Wait for it... Heheheheheh