terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Rebeca Evangelista

Oi meninas!
Tem bem com vocês?

Como vocês puderam perceber, na semana passada estreei uma nova coluna aqui no blog. A coluna irá ao ar toda terça-feira com uma convidada especial! Capriche nas unhas (e nas fotos também, lógico!!) pois a próxima convidada pode ser você! ;-)

A segunda Esmaltólatra V.I.P. é a Rebeca Evangelista do blog Papo de Esmaltes, ela veio contar um pouquinho da paixão por esmaltes e exibir as lindas unhas dela aqui no meu cantinho!


"Quando criança minha paixão eram os batons. Fui crescendo e esse 'vício' deu lugar à paixão pelos esmaltes. Com uns 14 ou 15 anos passei a pintar as unhas uma vez por semana, em casa. Tive certeza que essa seria uma ótima opção para deixar de roer as unhas, depois de roer todas antes de uma prova monstruosa de matemática. Estava deixando-as crescer para ficarem ainda mais bonitas esmaltadas.
 
 
O tempo foi passando, o número de vezes de pintar as unhas foi mudando, passando para duas vezes na semana, fui comprando mais e mais esmaltes. E atualmente tenho uma coleção com mais de 250 potinhos coloridos.



Em Dezembro de 2010 criei o Papo de Esmaltes, juntamente com a minha cunhada Luuh. Atualmente, continuo seguindo com o blog e ela posta no seu blog pessoal: o Luuh Kawaii.



De tanto gostar de cuidar e pintar minhas unhas, fiz um curso de Manicure e Pedicure Profissional no Instituto Embelleze, o qual concluí em agosto do ano passado. Não atuo na área mas é sempre bom colocar em prática aquilo que aprendi, cuidando das minhas unhas, das unhas da minha mãe e daqueles que me solicitam. Depois de fazer o curso, aprendi a limpar melhor os cantinhos (rs). Uso todas as cores e tipos. Mas, as cores que mais me encantam são: roxos, lilás, verde ou azul claro. E Holográficos são os meus preferidos.



Para mim é um enorme prazer ter o blog, pois através dele posso mostrar as minhas esmaltações, manter contato com pessoas queridas e que capricham muito em suas esmaltações.



Muito obrigada pelo convite, Gio! Gostei muito de participar dessa coluna. Deus continue te abençoando. Sucesso para sua vida e para o blog. Beijos."


Gente, eu adoro as esmaltações da Rebeca. Ela está entre as minhas primeiras seguidoras... acho até que ela foi a segunda, se me lembro bem! Rsrsrsrrs
Ela é super querida e sempre deixa comentários carinhosos!

Espero que vocês tenham gostado da participação dela!
Até semana que vem para mais uma V.I.P na área! ;-)

Beijos