segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Selinho em Dobro

Oi meninas!

Ganhei mais um selinho, dessa vez foi em dobro, da linda Thábata do blog Unhas minha Paixão e da queridíssima gaúcha Nathana do Charmy Nail.

Achei esse selinho super interessante pois as regrinhas são diferentes das outras que já conhecemos tão bem!


A regra é indicar 10 Blogs
E responder o questionário abaixo:

1- Nome: Giovanna Iglesias Croccia
2- Uma Música: The Logical Song/Supertramp
3- 10 coisas sobre mim:
1ª Amo dançar.
2ª Amo gatos.
3ª Coisa mais importante do mundo: Minha família = pais por genética, amigos por amor e professores por missão.
4ª Tenho a irmã atriz e modelo mais linda e justa do mundo, e o irmão surfista/boxeador/comissário de bordo mais lindo e gente boa do mundo! São acima de tudo meus amigos!
5ª Compulsiva por natureza, sempre vigilante.
6ª Amo chocolate, e descobri o melhor do mundo: chocolate belga!
7ª Super sensível, como toda canceriana.
8ª Falo 6 idiomas e ainda faltam 4 para completar a lista!
9ª Esmaltólatra de Carteirinha assumida e sem possível reabilitação!
10ª Meu holandês maravilhoso: namorido, amigo, amante, parceiro; meu príncipe encantado!



Blogs indicados: